<body>







Biografia da Cantora Selena: INTRODUÇÃO

domingo, setembro 18, 2005

INTRODUÇÃO



Olá!!! Sou fã da cantora Selen,a desde o dia que assisti ao filme sobre a sua breve vida! O que me chamou a atenção para essa cantora foi seu carisma, seu talento, sua alegria de viver!!!
Ela encantava a todos com seu jeito simples e alegre de ser.
Infelizmente, Selena morreu aos 23 anos de uma forma trágica! Nós fãs do Brasil e do mundo todo continuaremos a homenagear essa cantora que, com certeza, seria uma das Divas fazendo sucesso no mundo todo!

Curiosidade...



Olá turma, como a maioria de vcs sabe, a cantora Selena Quintanilla Perez só ficou conhecida aqui no Brasil após o filme sobre sua vida.
Eu resolvi colocar aqui a título de curiosidade as vezes em que ela de algum modo foi mencionada pela TV do Brasil




Tv Globo -1995 - No Jornal Nacional da Globo. Eu assisti a reportagem. Na época não sabia quem a Sel era, mas me lembro que achei horrivel ela ter sido morta por uma fã. O jornal mostrou imagens da Sel em shows e tbm mostrou imagens do dia do crime.

SBT ( tv aberta) e TNT ( TV a cabo) passaram o filme sobre a Sel. Foi através do filme que o público brasileiro passou a conhecer a históra de vida da Sel

Rede Record em 2005 mostrou imagens de Selena. O assunto era inevitável, sua morte

Tv a cabo - Canal Multishow 2004 - Mencionou o assassinato de Selena com imagens dela.

Além da TV Selena foi lembrada em rádios como Jovem pan no programa Pânico e no programa do Jô Soares ambos falaram sobre o foto de ela ter sido morta pela presidente do fã-clube

A música de Selena - I could fall in love - fez parte da trilha sonora da novela Cara & Coroa 1995. A música era tema da personagem Natália interpretada pela atriz Alessandra Negrini


Free Image Hosting at www.ImageShack.us
fonte:
Teledramaturgia
Globo



Eu traduzi toda a reportagem publicada pelo jornal Houston Chronicle sobre Selena, feita no ano de sua morte. O original está em Espanhole em Inglês. No meu blogger 9 bidi brasil vcs poderão ler o original .

Reportagem de
RICK MITCHELL
Direitos reservados 1995, jornal Houston Chronicle


A reportagem é muito bem feita, tem depoimentos de vizinhos, amigos, da própria família Quintanilla, enfim, eu gostei muito de ler e traduzir



Besitos
Quel