<body>







Biografia da Cantora Selena: Selena sempre lembrada

domingo, agosto 28, 2005

Selena sempre lembrada


Abraham Quintanilla (Pai) sempre tenta se lembrar da filha como a viu pela última vez, ou seja, um dia antes de sua morte. Selena Quintanilla-Perez era uma mulher madura de 23 anos e superstar em ascensão que sonhava em criar uma família grande com seu marido e companheiro de banda, Chris Pérez, assim que sua carreira musical estivesse estabilizada. Ela tinha um sorriso que iluminava a noite, e uma presença que chamava a atenção de todos, por onde quer que fosse. Mas, na verdade, a única imagem que seu pai tinha em mente era daquela menina de oito anos, nervosa atrás do microfone no restaurante de sua família em Lake Jackson.



Desde muito cedo, Abraham estava convencido de que Selena estava destinada a se tornar uma estrela. Sendo ele próprio um ex -músico, reconheceu o raro potencial da voz de Selena. Ele tinha apostado tudo no talento dela. Eles começaram viajando num velho furgão, pelas estradas do sul do Texas, se apresentando em aberturas de show de outros cantores, e terminaram viajando num um grande ônibus todo equipado e cantando para mais de 60.000 em Houston Texas.

Selena tinha se tornado a estrela maior da música Tejana. Ela era um nome familiar no México e estava à beira de uma inovação sem precedentes para conquistar o público de língua inglesa. Contudo, devido ao trágico evento, o sonho que Abraham tinha compartilhado com a esposa , Marcela, e suas três crianças tinha sido destruído. Selena não apareceu no estúdio da Q Produções aquela manhã do dia 31 de março de 1995. Não era incomum ela chegar atrasada. Atrasar-se era parte de seu charme.

Mas naquela manhã de sexta-feira era surpreendente que Selena não tivesse, pelo menos, telefonado. Às 10h manhã, ela tinha um compromisso com seu irmão mais velho , A.B., e irmã, Suzette, para ajustar os vocais numa fita demonstrativa de uma canção nova, que A.B. havia escrito. Selena também estava no meio da gravação de seu tão esperado álbum em inglês. O álbum estava sendo feito devagar por causa da agenda de Selena, sempre cheia de compromissos.

Já passava das 11h da manhã e não havia nenhum sinal de Selena. Então, A.B. telefonou para Christopher Perez, o marido da Sel, e este afirmou que ela tinha deixado a casa às 9h, enquanto ele ainda estava na cama. Chris não soube dizer onde ela tinha ido, mas tinha um palpite que tinha algo a ver com Yolanda Saldivar, a ex-presidente do fã-clube de Selena.

Abraham e A.B. foram almoçar. Assim que eles retornaram ao escritório o telefone tocou. A cunhada de Abraham gritou que Selena tinha sofrido um acidente. O Abraham correu para a emergência do hospital. No hospital, Abraham soube que não tinha havido nenhum acidente. Selena tinha levado um tiro pelas costas e tinha chegado ao hospital sem vida. Um médico disse ao pai dela que estavam tentando trazê-la de volta à vida e tinham feito uma transfusão de sangue. Abraham sendo Testemunha de Jeová, imediatamente reagiu à transfusão. " Não! Ela não ia querer isto, " ele gritou. Só então, se deram conta das últimas palavras do doutor. Selena estava morta.

Para crianças que cresceram nos bairros como La Molina, onde vivia a classe operária em Corpus Christi, onde os Quintanillas viveram, Selena era a rainha do povo, uma artista próspera que nunca perdeu contato com suas raízes e tradições. Mas para, Abraham, ela ainda era a sua pequena menina. A menina que ficava a pular na cama dele, enquanto ele tocava seu velho violão e cantava as canções do estilo mexicano de que tanto gostava.

A sua menina linda tinha partido.

A família de Quintanilla não estava só em seu pesar. A violenta morte de Selena, em março 31 se espalhou além de Corpo Christi. A Primeira reação dos fãs foi de não acreditar, depois passaram a homenagear Selena com muita adoração.

Começaram as manifestações de carinho nas ruas: carros declaravam "Nós sentiremos sua falta Selena"

Nas Igrejas, fãs faziam vigílias de oração organizadas de última hora. As rádios tocavam a música de Selena o tempo todo. Seus discos foram rapidamente vendidos. No fim de semana, após a morte dela, milhares de pessoas de luto do Texas, México e de outras localidades fizeram a peregrinação à Corpo Christi para prestar a última homenagem. Aquele domingo, em Corpus Christi no centro de Convenção, o corpo de Selena encontrava-se em um caixão preto cercado de rosas brancas.

Depois que uns rumores deram a entender que o caixão estava vazio, a família concordou em abri-lo para confirmar que as notícias horríveis eram verdades.



O enterro de Selena ocorreu em 3 de abril, numa cerimônia privada no Memorial do Parque de Gravisite.
Flores e cartões cobriram a cerca da casa onde Selena e Chris viviam. Velas enfileiravam a calçada.


O Memorial do Parque em Gravesite se tornou um local de constante visitação.

O motel onde Selena foi assassinada se tornou um santuário à memória dela, com mensagens de fãs rabiscados nas paredes do quarto onde a cantante tinha estado com a assassina, Saldivar.

Saldivar era suspeita de desviar dinheiro do fã clube de Selena. Selena tinha ido para o hotel sozinha, a pedido de Saldivar, esperando obter documentação que Saldivar dizia que provaria sua inocência, ou seja, que não tinha roubado dinheiro.

Todas as noites, o cemitério tinha que recolher cartões e flores. Abraham mostrou-se surpreso e grato pelas manifestações de carinho. Ele sabia que as pessoas não gostavam apenas da Selena cantora. " Eu sabia que muitas pessoas gostavam dela", ele disse. "Eu via o carinho em todos lugares nas faces das pessoas para qual cantávamos. Mas, realmente, fui surpreendido pela magnitude disso tudo. Eu penso que as pessoas estão cansadas da maldade deste sistema em que vivemos. Ela era uma pessoa boa, uma pessoa limpa, com moral. As pessoas percebiam. E não há muitas pessoas com moral neste mundo".

Além das butiques de roupas, a imagem de Selena estava presente em Corpus Christi e San Antonio: camisetas de recordação eram vendidas, bonés. Uma semana após o terrível acontecimento, revista people distribuída no Texas e em outros estados do sudoeste dos EUA colocou Selena na capa. A revista foi vendida rapidamente, então se resolveu fazer uma reportagem especial em homenagem à Selena. Na história da revista People só tinham sido feitos, até então, 3 tributos dessa espécie.

EM 1997 FOI FEITO UM FILME SOBRE A SUA VIDA. A JLO FEZ O PAPEL DA SELENA. AO INTERPRETAR sELENA JLO FICOU CONHECIDA E SUA CARREIRA DECOLOU

Aqui uma foto montagem que eu fiz com a Selena e a Jlo
Image hosted by Photobucket.com

51 Comments:

Blogger Unknown said...

Pois é selena era uma pessoa especial. Tenho apenas 14 anos, mais sou apaixonado por selena. Ela tinha uma personalidade e tanto, tudo isso por que tinha uma formação religiosa, Testemunha de Jeová, A bíbli diz que Deus vai fazer uma paraíso aqui na terra, onde as pessoas que morreram e estão na mente dele serão ressuscitadas para viver para sempre, eternamente. E eu acredito sim que Selena voltará eu tenho a pespectiva de vê-la novamente... por favor entre em contato comigo pelo Msn: jr_arnaud@hotmail.com

9:58 AM  
Blogger Domingos said...

Selena e uma das cantoras que mais faz a gente viajar depois de ouvir as musica dela a gente logo se apaixona por ela mesmo ela ter deixado a gente muito sedo eu amo as musica dela já sou fã das musicas dela a muito tempo um abraço a todos fã da Selena...

2:01 PM  
Blogger Unknown said...

Eu amo Selena amoa sua história ela era linda...
Mais a inveja infelizmente acaba com a felicidade de algumas pessoas e que pena que ela foi uma das vitimas pois ela era uma pessoa linda cativante e brilhante!

12:09 PM  
Blogger Unknown said...

Adorei seu site,também como você na época da morte de Selena não dei muita atenção mas hoje sou apaixonada por Ela,gosta das musicas,gosto de saber tudo sobre.
Gostaria de saber qual a altura e peso dela.Vc sabe?

7:10 PM  
Blogger Unknown said...

selena era uma pessoa que com seu brilho iluminava todos os lugares que passava.me enteressei por selena quando assisti o filme em que a jlo enterpretava selena.e digo que selena era unica.
dona de uma beleza rara que apenas ela tinha.

3:12 PM  
Blogger Unknown said...

Eu tenho apenas 14 anos mais adoro as suas canções !Mesmo sem conhece-la ela se tornou muito especial em minha vida !Quero seguir seu exemplo me tornar uma pessoa determinada como ela !Muitas de suas musicas embalaram muitos momentos lindos de minha vida !Pois quero ser Como la flor,Viver um Amor Prohibido,Dançar uma Techno cumbia,e escutar meu coração fazer Bibi Bibi Bom Bom !!!!!!!!!!
Aqui fica minha Homenagem a essa linda Mulher que levarei sempre como exemplo em minha vida !SELENA VIVE !!!!!!!

2:58 PM  
Blogger Unknown said...

tmb conheci selena depois do filme q assisti, alguem sabe qual o nome do filme, e onde consigo baixar dublado???
beijos

love selena

1:50 PM  
Blogger Unknown said...

Eu fiquei emocionada com essa biografia, como tantos outros, eu conheci os trabalhos da cantora SELENA atravez do filme (selena ),e realmente eu me tornei adimiradora de suas músicas lindas...E como diz umas de suas...
como la flor...assim será a eterna e linda SELENA...

8:47 PM  
Blogger Unknown said...

So agora conheci e me apaixonei pela historia de Selena linda mais gostaria mais de saber sobre sua familia marido oq fazem hoje e se a assasina ainda esta na cadeia bjs Selena vive em nossos corações!!! Amanda freire salvador ba brasil!!!

2:05 PM  
Blogger Mary Atitude said...

Me chamo Mariana Pinheiro Costa,e desde o dia que eu assiste o filme, fiquei muito curiosa para saber mais sobre essa grande estrela que foi Selena fiquei bastande feliz com sua história, e triste ao mesmo tempo;Pois o mundo tinha perdido uma grande voz da música.Fiz bastantes pesquisas sobre ela, e pretendo escrever um pequeno livro sobre sua vida;''Selena na Memória'',Concerteza pessoas que curtiram e curtem ela até hoje ficarão muito felizes......
Espero que o meu livrinho faça um poucom de sucesso;

3:38 PM  
Blogger Unknown said...

Meus parabêns meu bem, as vezes
nos deparamos com coisas inesperadas! E mesmo assim temos que seguir em frente.
Ótimo trabalho !
Existem pessoas q são dignas de serem homenageadas!
SELENA foi uma delas
Lamento apenas nao ter tido a oportunidade de entender muito bem quando ela morreu eu tinha apenas 4 anos, mas sou cantora também estou canto desde criança e agora as coisas estão se ajeitando, Selena para mim e um exemplo a ser seguido!
Amei seu blog
deixarei meu email caso alguem queira conversar!
nat.regina@hotmail.com

4:09 PM  
Blogger Unknown said...

Me emocionei quando li o seu site! Parabéns! E saudades de Selena, sua musica me encanta!

2:39 PM  
Blogger Unknown said...

SAUDADES SELENA
EU NAO A CONHECI MAS VIREI MUITO FA GUANDO VI SOBRE SOA HISTORIA E GUANDO LEMBRO DELA E OUÇO SUAS MUSICAS EU CHORO.
EU SEI Q E DOIDO MAS EU QUERIA Q ELA VOLOTA SE NESE ESTANTE PARA DIZER Q NUNCA MAIS VAI NOIS DEIXAR SOZINHOS.

2:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

http://translate.google.com/translate?hl=en&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.spiritlessons.com%2F&anno=2

3:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

http://translate.google.com/translate?hl=en&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.spiritlessonsO Senhor me disse que havia muitas pessoas famosas no inferno, e também muitas pessoas Que tinham Conhecimento Sobre o sr. que tinham conhecimento sobre o Senhor. Elementos Disse: "Eu te mostrarei outra Parte da Ele disse: "Eu te mostrarei outra parte da Fornalha. "Chegamos um Lugar Onde eh UMA Mulher estava Cercada Por Chamas. Ela estava fornalha." Chegamos a um lugar onde uma mulher estava cercada por chamas. Ela estava Grande Sofrimento in e gritava, suplicando AO Por Misericórdia Senhor. em grande sofrimento e gritava, suplicando ao Senhor por misericórdia. Jesus apontou n. Jesus apontou para ELA COM Mão Suá e me Disse: "Filha, Aquela Mulher Que VOCÊ Vê ali Cercada Chamas, Pelas, ela com Sua mão e me disse: "Filha, aquela mulher que você vê ali, cercada pelas chamas, Selena. É "Q uando começamos uma Chegar Mais Perto, ELA gritou:" Senhor, tenha piedade de é Selena. “Q uando começamos a chegar mais perto, ela gritou: "Senhor, tenha piedade de MIM, perdoe-me, Senhor, pneu-me deste Lugar! mim, perdoe-me, Senhor, tire-me deste lugar! "Mas o Senhor Para ela olhou e Disse:" e " Mas o Senhor olhou para ela e disse: "É Tarde Demais Tarde é. tarde, é tarde demais. Voce nao PoDE ágora se arrepender. " Você não pode se arrepender agora." Ela me VIU ​​e Disse: "Por favor, eu imploro, va e DIGA Às Sobre PESSOAS Ela me viu e disse: "Por favor, eu imploro, vá e diga às pessoas sobre ISSO, favor por, fale e nao se cale; Vá e DIGA-lhes um par nao vir Este isso, por favor, fale e não se cale; vá e diga-lhes para não vir a este Lugar, va e um DIGA Para eles ouçam Que nao como Minhas Músicas, NEM lugar, vá e diga a eles para que não ouçam as minhas músicas, nem cantem Minhas Músicas "." (1 João 2:15) entao eu LHE, perguntei: Por cantem minhas músicas." (1 João 2:15) Então, eu lhe perguntei: "Por VOCÊ Quer Que Vá e eu DIGA ISSO? Que "ELA E respondeu:" porqué que você quer que eu vá e diga isso?" E ela respondeu: "Porque Cantam quando a Pessoas e Minhas Canções ouvem, sou atormentada quando as pessoas cantam e ouvem minhas canções, sou atormentada Ainda mais, uma Pessoa Que FAZ ISSO, e ouve Que canta como Minhas ainda mais, a pessoa que faz isso, que canta e ouve as minhas Canções, ESTA Caminhando parágrafo Lugar ESSE. canções, está caminhando para esse lugar. Por favor, va Dizer-lhes Por favor, vá dizer-lhes Que nao parágrafo Venham cá, va Dizer-lhes o inferno Que e real! "Ela que não venham para cá, vá dizer-lhes que o inferno é real!" Ela gritava e Demônios arremessavam Lanças de Longe Seu Corpo in e ELA gritava e demônios arremessavam lanças de longe em seu corpo e ela chorava, "Ajude-me, Senhor, tenha piedade de MIM, senhor!" Mas, chorava, "Ajude-me, Senhor, tenha piedade de mim, Senhor!" Mas, infelizmente, o Senhor do Padrão Disse: "Tarde Demais" e ". infelizmente, o Senhor lhe disse: "É tarde demais.com%2F&anno=2

3:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

O Senhor me disse que havia muitas pessoas famosas no inferno, e também muitas pessoas Que tinham Conhecimento Sobre o sr. que tinham conhecimento sobre o Senhor. Elementos Disse: "Eu te mostrarei outra Parte da Ele disse: "Eu te mostrarei outra parte da Fornalha. "Chegamos um Lugar Onde eh UMA Mulher estava Cercada Por Chamas. Ela estava fornalha." Chegamos a um lugar onde uma mulher estava cercada por chamas. Ela estava Grande Sofrimento in e gritava, suplicando AO Por Misericórdia Senhor. em grande sofrimento e gritava, suplicando ao Senhor por misericórdia. Jesus apontou n. Jesus apontou para ELA COM Mão Suá e me Disse: "Filha, Aquela Mulher Que VOCÊ Vê ali Cercada Chamas, Pelas, ela com Sua mão e me disse: "Filha, aquela mulher que você vê ali, cercada pelas chamas, Selena. É "Q uando começamos uma Chegar Mais Perto, ELA gritou:" Senhor, tenha piedade de é Selena. “Q uando começamos a chegar mais perto, ela gritou: "Senhor, tenha piedade de MIM, perdoe-me, Senhor, pneu-me deste Lugar! mim, perdoe-me, Senhor, tire-me deste lugar! "Mas o Senhor Para ela olhou e Disse:" e " Mas o Senhor olhou para ela e disse: "É Tarde Demais Tarde é. tarde, é tarde demais. Voce nao PoDE ágora se arrepender. " Você não pode se arrepender agora." Ela me VIU ​​e Disse: "Por favor, eu imploro, va e DIGA Às Sobre PESSOAS Ela me viu e disse: "Por favor, eu imploro, vá e diga às pessoas sobre ISSO, favor por, fale e nao se cale; Vá e DIGA-lhes um par nao vir Este isso, por favor, fale e não se cale; vá e diga-lhes para não vir a este Lugar, va e um DIGA Para eles ouçam Que nao como Minhas Músicas, NEM lugar, vá e diga a eles para que não ouçam as minhas músicas, nem cantem Minhas Músicas "." (1 João 2:15) entao eu LHE, perguntei: Por cantem minhas músicas." (1 João 2:15) Então, eu lhe perguntei: "Por VOCÊ Quer Que Vá e eu DIGA ISSO? Que "ELA E respondeu:" porqué que você quer que eu vá e diga isso?" E ela respondeu: "Porque Cantam quando a Pessoas e Minhas Canções ouvem, sou atormentada quando as pessoas cantam e ouvem minhas canções, sou atormentada Ainda mais, uma Pessoa Que FAZ ISSO, e ouve Que canta como Minhas ainda mais, a pessoa que faz isso, que canta e ouve as minhas Canções, ESTA Caminhando parágrafo Lugar ESSE. canções, está caminhando para esse lugar. Por favor, va Dizer-lhes Por favor, vá dizer-lhes Que nao parágrafo Venham cá, va Dizer-lhes o inferno Que e real! "Ela que não venham para cá, vá dizer-lhes que o inferno é real!" Ela gritava e Demônios arremessavam Lanças de Longe Seu Corpo in e ELA gritava e demônios arremessavam lanças de longe em seu corpo e ela chorava, "Ajude-me, Senhor, tenha piedade de MIM, senhor!" Mas, chorava, "Ajude-me, Senhor, tenha piedade de mim, Senhor!" Mas, infelizmente, o Senhor do Padrão Disse: "Tarde Demais" e ". infelizmente, o Senhor lhe disse: "É tarde demaishttp://translate.google.com/translate?hl=en&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.spiritlessons.com%2F&anno=2

3:03 AM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:43 AM  
Blogger Unknown said...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oynrEkefca8
Angelica Zambrano by prepareto meet your god or prepare-se para encontrar Deus
http://translate.google.com/translate?hl=en&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.spiritlessons.com%2F&anno=2

10:45 AM  
Blogger flaviane said...

eu sou flaviane eu adoro selena desde o dia em que eu vi o filme eu amei e todos os dia eu ouvo a musica de selena
selena sempre ficara marcada em nossa memoria

7:08 PM  
Blogger selena said...

selena para mim foi e sempre será a melhor cantante ela cantava com coraçom acompanhei sua vida desde de menina sou mãe e sei que seu grande sonho era ser mãe quando ela se foi meu nino tinha 1 anho selena tu syempre morara em nostr coraçom vá com deus marcia fã diretament do brazil

8:01 AM  
Blogger diacono ademir fernandes said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:46 AM  
Blogger diacono ademir fernandes said...

HOJE AGENTE VER QUEM E O FA OU VILA. NAO SABEMOS EM QUEM CONFIAR A NAO SER EM DEUS, O NOSSO DEUS,DA SONHOS E INTERPLETA OS SONHOS, EU VI O FILME DE SELENA 2X AMEI SUAS MUSICAS E UMA PENA NAO TER CONCRETIZADOS SEU SONHO DE SER MAE INTERROMPIDO POR UMA PISICOPATA, DEUS ABENÇOE SEUS FAS VERDADEIROS

12:50 AM  
Blogger Ads said...

eternizada...

12:53 AM  
Blogger Letícia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:51 AM  
Blogger Letícia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:02 AM  
Blogger Letícia said...

Eu não conhecia a Selena, mas ontem (12/11/11)tive a honra de conhece-la, pois infelizmente ela faleceu no ano em que nasci (1995). De início pensei que era um filme normal, mas depois percebi que se tratava de uma homenagem ,chorei muito no final da homenagem, parecia que havia sido alguém da minha família, algo bem forte me tocou e eu não suportei ao ver seu trágico fim. Nomeei a causadora disto como serva do diabo, como ela pode tirar a vida de uma pessoa maravilhosa e linda como Selena? Sem dúvidas ela realmente é uma serva do diabo, que Deus me perdoe, mas estou sendo sincera.. Serei eternamente fã de Selena.. Minha menina, meu exemplo de mulher.

11:04 AM  
Blogger isa said...

oie sou a Isabela Cristina, eu não conhecia a historia da Selena ate o dia 12/11/2011, eu assisti um filme sobre a historia dela, eu mi emocionei tando, chorei muito.
Nao achei justo o que aconteceu com ela, ela era tao jovem. =S
tchau

2:15 PM  
Blogger marcy_fantasiadoamor said...

Nossa eu amei seu blogeer eu fiquei emocionada quando assisti o filme... Mas na vida só Deus sabe. posso dizer que sou fã dela mesmo assim. Ela tinha o dom de conquistar!

6:49 PM  
Blogger NETOinExtasy said...

No dia 12/11/2011'sábado',no SBT começei á assistir já bem pra o fim um filme com a Jennifer Lopez, mas nem fazia idéia de que era uma história real e tão emocionante, só sabia q se tratava da história de uma cantora já bem na parte em q ela dizia querer ter 5 filhos e ter um sitio,logo me distraí e mudei de canal. Mas logo depois voltei p/ o filme já na parte em que dizia o nome dela e a data do seu nascimento e infelizmente de sua morte, já bem na parte final em que tocava umas músicas>'I COULD FALL IN LOVE' e 'DREAMING OF YOU', que em algum ou em muitos momentos da minha vida tinha ouvido e amava essas músicas,pois fazem exatamente o meu jeito de ser> AO MESMO TEMPO INOCENTE,CONTEMPLATIVO(como olhar para o céu e ver a sua vida em momentos como em um filme), ARDENTE,mas principalmente tão INTENSOS como eu sou e muitas vezes sofro muito por viver a vida como se fosse o último segundo sempre tentando levar as coisas pro lado emocional,humilde,simples e leal. Mas, o mais emocionante é que essas músicas pareçem contar em letra, acordes e melodia a personalidade da SELENA>[uma pessoa alegre,sorridente,sonhadora,lutadora,que se dava para as outras pessoas,tornando os outros o centro das atenções e não ela própria,muito pelo contrário, em um vídeo do youtube ela se mostra ser tão humilde quando diz não ser ela uma estrela,alguém q demonstrava não só com palavras mas com suas ações o seu desapêgo ao dinheiro, à fama, somente pra ser ela mesma,um ex. disso é num vídeo em que ela está dando autógrafos às crianças em que ela mostra-se tão feliz ao lado das crianças, um sinal de quem ela era, pois alguém q assim como eu gosta tanto de crianças é uma pessoa q sabe dar valor às verdadeiras delícias da vida,enfim, essas canções pareçem narrar em flashes seu jeito às vezes tão inocentes,sonhador,(que faz a gente se sentir em uma nuvem tão limpida olhando para o nascer ou o põr do sol e para as estrelas à noite e sonhando com momentos da nossa vida,mas ao msmo tempo q é tão doçe é tão sofredor,principalmente por ela ter nos deixado de uma maneira tão cruel e por ela não ter visto e desfrutado dessas canções tão únicas, emocionante,intensas e que mostrava um outro lado do seu jeito de sentir,cantar e nos emocionar.
SELENA QUINTANILLA PÉREZ,fica aqui uma simples e emocionada homenagem à vç q mesmo eu não tendo conhecido e visto sua história antes, pareçe que vç sempre esteve em mim,a sua música, o seu jeito tão intenso, alegre.encantador,simples e humilde de ser e sentir q faz tanto o meu jeito de ser, não paro de ouvir as suas canções e como diz numa frase de sua canção DREAMING OF YOU, I love you too, EU AMO VOÇÊ TAMBÉM, pra sempre serei seu fã NUMBER ONE 1. Quando ouvir suas canções olharei para o céu à noite quando todos dormem e verei uma estrelinha linda e emocionante e ela será vç c/ o SENHOR JESUS, com arrepios na pele como agora, talvez chorarei, mas como o SENHOR JESUS, quem sofre um dia vence,e ama acima de tudo,uma feliz coincidência disso, foi o dia da sua morte ser no dia de CORPUS CHRISTI. Um dia tds as pessoas tão especiais como vç se encontrarão no céu ao lado do SENHOR JESUS, até esse dia meu anjo, q JESUS nos abençõe e nos conforte.
BEIJÃO NOS CORAÇÕES DE TDS Q ASSIM COMO EU AMAM DE VERDADE,SÃO INTENSOS, SIMPLES,HUMILDES,LEAIS,E SONHADORES como procuro ser, msmo q sofrer seja o preço a pagar por ser assim, mas um dia JESUS nos dará a recompensa. Obrigada aos idealizadores desse site em homenagem à essa diva> SELENA QUINTANILLA.
MEU E-MAIL>>: NETOinEXTASY@hotmail.com

SELENA FOREVER IN MY HEART!!!!

7:18 PM  
Blogger Paulo Sérgio said...

Selena sempre lembrada ! amamos e sempre amaremos ... eterna selena

10:08 AM  
Blogger sabinmarr said...

gostaria se saber se alguem tem um site em que possa baixar o filme de Selena pq não encontro para comprar

11:41 PM  
Blogger sabinmarr said...

alguem sabe um site em que eu possa baixar o filme de selena obrigado

11:42 PM  
Blogger Pat said...

Linda, saudades........

12:19 PM  
Blogger Pat said...

lindaaaaaaaaa....

12:20 PM  
Blogger Jefferson Rocha said...

Assistam esse Vídeo por Inteiro...
Vocês vão ver algo sobre Selena e Uma Mensagem Dela para Todos Os que a Seguem...
http://youtu.be/RquzCr3ms2M

12:07 PM  
Blogger Jefferson Rocha said...

Assistam esse Vídeo por Inteiro...
Vocês vão ver algo sobre Selena e Uma Mensagem Dela para Todos Os que a Seguem...
http://youtu.be/RquzCr3ms2M

12:08 PM  
Blogger Unknown said...

http://www.youtube.com/watch?v=RquzCr3ms2M&feature=player_embedded

1:48 PM  
Blogger Unknown said...

http://www.youtube.com/watch?v=RquzCr3ms2M&feature=player_embedded

1:48 PM  
Blogger Unknown said...

http://www.youtube.com/watch?v=RquzCr3ms2M&feature=player_embedded

1:49 PM  
Blogger Rejane said...

É!!! INFELIZMENTE, muitos ARTISTAS(CANTORES, ASTROS e etc...) ACABARAM INDO PARA O INFERNO. COMO É o CASO DE SELENA Q. PEREZ. TRISTE, MUITÍSSIMO TRISTE!!!!

3:48 PM  
Blogger emily said...

selena, amo vc queria muito conhecer vc de perto. tenho qpenas 12 anos mais sou apaixonada por vc pela a sua historias pelas suas musicas vc era linda...amo vc do fundo do meu coraçao...
eu estou sentindo muitas saudades de vc selena. o meu sonho e conhecer vc de perto
eu nao queria q vc falecesse
sentimos muito a sua falta....se desce pra vc voltar. ia ser um milagre de deus.
vc é uma pessoa maravilhosa

8:30 AM  
Blogger emily said...

selena, amo vc queria muito conhecer vc de perto. tenho qpenas 12 anos mais sou apaixonada por vc pela a sua historias pelas suas musicas vc era linda...amo vc do fundo do meu coraçao...
eu estou sentindo muitas saudades de vc selena. o meu sonho e conhecer vc de perto
eu nao queria q vc falecesse
sentimos muito a sua falta....se desce pra vc voltar. ia ser um milagre de deus.
vc é uma pessoa maravilhosa

8:30 AM  
Blogger emily said...

voltaaaaa.
deus fassa com q selena volte
por favor....

8:32 AM  
Blogger emily said...

(Bidi Bidi Bom Bom
Bidi Bidi Bom Bom
Bidi Bidi Bom
Bidi Bidi)

Cada Vez
Cada Vez Que Lo Veo Pasar
Mi Corazon Se Enloquece ( Se enloquece)
Y Me Empieza A Palpitar
(Bidi Bidi Bom Bom, Uh)

Y Se Emociona (Y Se Emociona)
Ya No Razona
No Lo Puedo Controlar
(Bidi Bidi Bom Bom, Uh)
(Oh)
Y Se Emociona (Y Se Emociona)
Ya No Razona
Y Me Empieza A Cantar (Cantar)
Me Canta Asi (Asi) Asi (Asi)

(Coro)
Bidi Bidi Bom Bom (Bidi Bidi Bom Bom)
Bidi Bidi Bom Bom (Bidi Bidi Bom Bom)
Bidi Bidi Bidi Bidi Bidi Bom Bom
Bidi Bidi Bidi Bidi Bidi

Cada Vez
Cada Vez Que Lo Oigo Hablar
(Cada vez, Cada Vez)
(Oh, Oh)
Me Teimblan Hasta Las Piernas (Las piernas)
Y El Corazon Igual
(Bidi Bidi Bom Bom, Uh)

Y Se Emociona (Y Se Emociona)
Ya No Razona
No Lo Puedo Controlar
(Bidi Bidi Bom Bom, Uh)
(Oh, Oh)
Y Se Emociona (Y Se Emociona)
Ya No Razona
Y Me Empieza A Cantar (Cantar)
Me Canta Asi (Asi) Asi (Asi)

(Coro)

Yeah, Yeah

Cuando Escucho Esta Canción
Mi Corazón Quiere Cantar Asi

(Coro)

Me canta asi
Me canta asi
Cada vez que lo veo pasar
Mi corazón se enloquece
Cada vez que lo veo pasar
Y me empieza a palpitar
Asi, asi

Oh, Oh, Oh






amo essa sua musica e amo vc tbm..................... te amo

8:34 AM  
Blogger Admin said...




http://www.youtube.com/watch?v=muwCdkI1LC0

12:05 AM  
Blogger Unknown said...

Por favor assista este testemunho, esta 1º página, mas depois coloque no you tube para ver a parte 1 e veja todas as partes deste testemunho deis do ínicio.

Se você tem fé em Deus mas ainda dúvida, ore a Deus que ele vai te revelar a verdade de alguma forma. Jesus ama a sua vida e quer salvar você e sua família, se você se sentir tocado por Deus e acreditar divulgue este testemunho.

http://www.youtube.com/watch?v=qKPxw_gYUj4&NR=1&feature=endscreen

9:58 AM  
Blogger Unknown said...

Por favor assista este testemunho, esta 1º página, mas depois coloque no you tube para ver a parte 1 e veja todas as partes deste testemunho deis do ínicio.

Se você tem fé em Deus mas ainda dúvida, ore a Deus que ele vai te revelar a verdade de alguma forma. Jesus ama a sua vida e quer salvar você e sua família, se você se sentir tocado por Deus e acreditar divulgue este testemunho.

http://www.youtube.com/watch?v=qKPxw_gYUj4&NR=1&feature=endscreen

10:00 AM  
Blogger ana said...

Onde esta na biblia que o paraiso e aqui na terra ???

4:35 PM  
Blogger Luciana Rosa said...

Desnecessário

11:29 PM  
Blogger Simplesmente Ana Cristina 2022 said...

Em muitos lugares. Basta estudar para saber

3:36 PM  
Blogger Unknown said...

Cm certeza em João 5:28, 29 diz que todos que estão nos túmulos memoriais ouvirão a voz de Cristo e viverão...Mas no paraíso que o nosso Deus Jeová nos promete...Porque esse sistema mau e cheio de pessoas más e violentas serão destruídas e a Terra toda será restaurada e virará um belo paraíso..Onde existirá paz e tranquilidade...

8:28 PM  

Postar um comentário

<< Home